Desporto

Hélder Amaral mantém apoio a Bruno de Carvalho

O deputado Hélder Amaral, que fez parte da Comissão de Honra da candidatura de Bruno de Carvalho, manifestou-se contra a hipótese de serem realizadas eleições no Sporting. “É a solução que já tentámos nos últimos 40 anos e que não funcionou”, argumentou.

O parlamentar do CDS mantém-se assim ao lado de Bruno de Carvalho, quase dois meses depois de ter criticando a equipa por estar “pouco comprometida”.

Em meados de abril, na ressaca da eliminação da Liga Europa, Hélder Amaral tinha afirmando publicamente que a equipa do Sporting andava “a enganar os adeptos“.

Agora, o deputado centrista prestou declarações à TSF para prestar um novo apoio a Bruno de Carvalho.

“A solução que nos parece mais evidente, que é eleições já, é aquela que já tentámos nos últimos 40 anos e que não funcionou”, sustentou.

O conhecido adepto do Sporting insistiu que compete à atual direção “resolver esta situação da melhor maneira possível e para o bem de todos”, mesmo que para isso tenha de fazer “compromissos com os jogadores”.

O que Bruno de Carvalho não pode permitir é que seja o “balneário a mandar no clube”, ou “a bancada a gerir” o Sporting”, salientou.

Depois da atual direção pôr o clube “em ordem”, aí será a vez dos adeptos pararem “para pensar” no melhor modelo para a gestão do Sporting, concluiu Hélder Amaral.

Em destaque

Subir