Nas Notícias

Heidi Klum foi quem pediu o divórcio; Seal afirma que ficou chocado

heidi_klum_seal_1Casal colocou um ponto final num casamento de sete anos. O cantor, que marcou presença no programa de Ellen Degeneres, diz que ficou chocado quando ouviu o pedido de divórcio da boca da “mulher mais incrível do mundo”.

Seal e Heidi Klum já confirmaram que se vão separar. O anúncio foi feito por ambos no final da semana passada e tudo vai ser tratado de forma amigável, protegendo desta forma também os quatro filhos do casal.

Heidi Klum, com 38 anos, menos 10 que Seal, foi quem decidiu avançar com o pedido de divórcio, o que terá deixado o seu marido bastante surpreendido: “Fiquei chocado, ela é para mim a mulher mais incrível do mundo”, afirmou Seal, em conversa com Ellen Degeneres, no seu conhecido programa norte-americano ‘Ellen’.

Seal diz ainda que continua a usar aliança como forma de sentimento pela sua ainda esposa.

O casal sublinhou recentemente à revista ‘Peolple’ que planeia tratar do divórcio da forma mais amigável possível, como forma de proteger os quatro filhos: “Proteger o bem-estar dos nossos filhos é a prioridade”, dizem.

A modelo e o cantor casaram em 2005 e referem que estes sete anos de casamento foram baseados em amor e muito respeito um pelo outro: “Continuamo-nos a amar muito mas vamo-nos separar”.

Seal e Heidi são pais de quatro filhos, Henry, Lou e Johan. Leni, filho de Flávio Briatore, ex-marido da modelo, foi também adotado pelo cantor.

Em destaque

Subir