Desporto

Cristiano Ronaldo: “Estou muito orgulhoso do que fizemos”

No final do encontro que ditou a despedida de Portugal ao Mundial’2018, na Rússia, Cristiano Ronaldo mostrou-se “orgulhoso” da equipa, sem esquecer a “tristeza” pela derrota. Sobre o futuro, o capitão não foi claro.

“Do meu ponto de vista, Portugal bateu-se bem, mas o futebol é assim. Quem marca mais golos é quem ganha. Uma palavra de apreço aos meus companheiros, acho que demos tudo. Estou muito orgulhoso do que fizemos”, começou por dizer Cristiano Ronaldo na zona de entrevistas rápidas.

“Hoje é um dia triste mas temos de estar orgulhosos porque demos o nosso melhor. Os golos fizeram a diferença mas Portugal vai continuar a dar muitas alegrias aos portugueses”.

“Muito obrigado por todo o apoio”, afirmou.

Relativamente ao futuro, o capitão de Portugal não abriu o jogo, admitindo que “haverão oportunidades” para se falar sobre isso atempadamente.

“Cabeça erguida e a seleção de Portugal vai continuar a ganhar coisas. Agora não é o momento de falar do futuro. Tenho a certeza de que a Seleção continuará a ser uma das melhores do mundo, com grandes jogadores e um grupo fantástico de jovens com ambição. Estou contente porque a Seleção vai estar sempre na máxima”, conclui.

Em destaque

Subir