Social

Um hotel de luxo ficou famoso por recusar reservas a William, Kate e Harry

kate george william

Os duques de Cambridge, William e Kate, tentaram fazer uma reserva num hotel de cinco estrelas para marcarem presença no centenário da Batalha de Somme, em França, mas não conseguiram. O gerente explicou que a lotação para junho está esgotada há muito.

“Não seria ético”. Com apenas três palavras, o gerente do Hotel Marotte, em Amiens, explicou o que levou à recusa da reserva solicitada pelos duques de Cambridge.

William e Kate tentaram reservar quatro suites (uma das quais para o príncipe Harry), durante duas noites, no hotel de luxo mais próximo do campo onde ocorreu a célebre Batalha de Somme, cujo centenário é assinalado no próximo dia 30 de junho.

“Tivemos que recusar, seria impossível, já estamos lotados”, explicou Oliver Walti, ao explicar a recusa da reserva ao Courrier Picard.

O ministro dos Negócios Estrangeiros ainda tentou interceder, revelou o gerente do hotel, mas “não seria ético” ligar agora aos clientes a perguntar se cediam a suíte à família real britânica.

“Não poderíamos agora dizer às pessoas que já reservaram com meses de antecedência «Desculpem, mas a família real vem aí, vamos ter que cancelar as vossas reservas’. Seria impensável”, insistiu o gerente.

O Hotel Marotte é o único com cinco estrelas nas proximidades do campo da Batalha de Somme.

Em destaque

Subir