Nas Notícias

Harry Potter: Daniel Radcliffe admite dependência de álcool

Daniel Radcliffe, principal estrela da saga Harry Potter, admite que teve de ultrapassar um período de dependência de álcool, que o afetou durante cerca de dois anos. Radcliffe associa esse problema à “vontade de ter um estilo de vida de um famoso”, que o acompanhou desde sempre.

O ator principal da saga Harry Potter viveu uma história de dependência de álcool, logo após a maioridade, que durou cerca de dois anos a curar. Daniel Radcliffe, que conta agora 21 anos, diz-se curado de um problema que o afetou até ao passado mês de agosto.

Radcliffe refere, numa entrevista concedida à revista GQ, que o problema surgiu quando completou 18 anos. Durante criança, e fruto da sua atividade profissional prematura, ficou atraído pela “ideia de ter um estilo de vida de um famoso”, o que não pôde acontecer, apesar da fortuna de que já dispunha.

Logo depois de atingir a maioridade, sentiu um desejo de “desfrutar das coisas”, o que o levou à dependência do álcool. Daniel Radcliffe – cuja fortuna está avaliada em 48 milhões de libras – garante que esse alcoolismo não durou mais de dois anos e já “está ultrapassado”.

Ao longo desse período, reconhece “sorte” por não ter sido ‘capturado’ pela imprensa em estado de embriaguez. Desde agosto e até hoje, conseguiu controlar essa dependência e sente-se bem sem qualquer tipo de bebida alcoólica.

Em destaque

Subir