Cultura

‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ nas livrarias em julho

Harry Potter Cursed ChildA obra de teatro de J.K. Rowling, ‘Harry Potter and the Cursed Child’ [‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’], chega às livrarias em julho. Uma boa notícia para os fãs que não puderem deslocar-se ao Palace Theatre de Londres, para ver a representação.

A oitava e nona partes das aventuras de Harry Potter será uma obra de teatro, que reúne dezenas de atores em Londres. Mas está confirmada a publicação do oitavo livro da série.

Nove anos depois do lançamento de ‘Harry Potter e os Talismãs da Morte’, a saga prossegue a 31 de julho, com o lançamento do novo livro – a adaptação de uma peça de teatro, que vai estar nos palcos de Londres, no verão.

Jamie Parker interpreta o papel de ‘Potter’, enquanto Paul Thornley será o seu amigo ‘Weasley’ e Noma Dumezweni encarna a personagem ‘Hermione Granger’.

‘Harry Potter and the Cursed Child’ [Harry Potter e a Criança Amaldiçoada] é o nome da obra, que junta Harry e o filho mais novo, em nova aventura relacionada com a célebre escola de magia.

A obra, com o subtítulo, The eighth story. Nineteen Years Later [A oitava parte. Dezenove anos depois] vem de encontro a um desejo dos fãs, sobretudo aqueles que não puderem ir ao Palace Theatre de Londres.

‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ retoma a história de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’.

Em destaque

Subir