TV

Harry Belafonte: O cantor que adormeceu numa entrevista (vídeo)

harry_belafonte_1O cantor aguardava as perguntas da jornalista quando se deixou ‘cair’ num sono profundo. A apresentadora de uma forma bastante à vontade tenta a todo o custo acordá-lo mas sem sucesso. Acessor do cantor diz que ele estava a meditar.

Harry Belafonte, um cantor afro-americano de 84 anos, adormeceu enquanto aguardava uma entrevista em direto no canal KBAK, Estados Unidos.

O artista que atingiu o auge da sua carreira nos anos 50 apareceu de olhos fechados e sem qualquer reação, o que levou mesmo a jornalista a tentar acordá-lo. Os risos no estúdio foram imediatos. Belafonte continuou o seu sono e as perguntas ficaram para outra altura.

Quem não parece ter gostado de tudo isto é o assessor do cantor. Para Ken Sunshine, a culpa foi toda do canal de televisão pois o auscultador que Harry tinha no ouvido não estava a funcionar. Ken afirmou ainda que Belafonte não estava a dormir mas sim a meditar, acrescentando mesmo que o cantor está bem mais acordado que muitos dos profissionais do canal.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=tn8BuSRq7Q0

Em destaque

Subir