Insólito

Harley-Davidson arrastada pelo tsunami japonês encontrada em praia canadiana (foto)

harley_canada_1Mota de uma das marcas mais famosas do planeta ‘viajou’ quilómetros e quilómetros depois de ter sido arrastada pelo Tsunami do Japão, em 2011. Empresa norte-americana já se comprometeu a reparar a ‘máquina’ e a devolvê-la ao dono.

Passado mais de um ano após o sismo e consequente tsunami ocorrido no Japão, em março de 2011, são cada vez mais os objetos que aparecem em zonas a quilómetros de distância, arrastados pelas agitadas águas do oceano.

Depois de uma bola, que foi arrastada para os EUA (saiba mais aqui), agora foi algo maior e mais pesado. Uma mota Harley-Davidson apareceu numa praia do Canadá.

O veículo foi encontrado na Ilha Graham, uma zona deserta a cerca de 800 quilómetros de Vancouver.

Peter Mark, um motociclista, percorria a praia na sua moto4 quando se deparou com um género de cubo. A ‘máquina’ norte-americana estava no interior, o que terá ajudado a que não se degradasse muito.

Agora, os responsáveis da Harley-Davidson, sensibilizados com a história, já prometeram que vão tratar de transportar a mota para o Japão e consertá-la, na fábrica situada naquele país.

Ikuo Yokoyama, o proprietário, está radiante por conseguir reaver a sua mota.

Veja a imagem:
harley_canada_1_big

Em destaque

Subir