Cultura

‘Happy’ Pharrell Williams atua a 3 de outubro em Portugal

pharrell williams 210pharrell williamsQuase uma década depois, Pharrell Williams vai atuar em Portugal, revela a pela produtora Ritmos & Blues. A 3 de outubro, o autor de sucessos como ‘Get Lucky’ e ‘Happy’ vai à Meo Arena promover o mais recente álbum “G I R L”.

Lisboa está ‘Happy’: Pharrell Williams vai regressar a Portugal, atuando a 3 de outubro na Meo Arena.

De acordo com um comunicado hoje emitido pela produtora Ritmos & Blues, o cantor e produtor incluiu a capital portuguesa na digressão europeia de ‘Dear G I R L’, que serve de promoção do mais recente álbum, “G I R L”.

As últimas presenças de Pharrell Williams em Portugal data da 2005 e 2004, anos em que se apresentou com a banda N.E.R.D..

A produtora anunciou ainda que os bilhetes para ver Pharrell Williams ao vivo na Meo Arena serão postos à venda a partir de sábado, dia 24, com preços ente os 37 e os 55 euros.

Autor de sucessos como ‘Get Lucky’ e ‘Happy’, o músico de 41 anos tem feito várias participações noutros ‘hits’, como é caso de ‘Blurred Lines’, com Robin Thicke.

Pharrell Williams é ainda o autor do primeiro videoclipe de 24 horas com contribuições enviadas de todo o mundo, ‘Happy’.

Em destaque

Subir