Desporto

“Haja quem aponte que eu subornei quem quer que seja”, diz Luís Filipe Vieira (com vídeo)

Luís Filipe Vieira garante estar de consciência tranquila relativamente às acusações que lhe têm sido feitas. O líder encarnado desafiou “aquele que aponte que eu subornei alguém” e comentou, ainda, as notícias veiculadas sobre a alegada amnésia que sofreu.

Em declarações aos jornalistas à saída do Estádio da Tapadinha, onde a equipa feminina do Benfica venceu o Ponte Frielas por 28-0, Luís Filipe Vieira garantiu estar de consciência tranquila relativamente ao caso E-Toupeira.

“A justiça tem que funcionar. Toda a gente sabe que eu fui arguido num ou outro processo. O que eu posso dizer, garantidamente, é que tenho a minha consciência completamente tranquila”, afirmou.

“Haja aquele que aponte que eu alguma vez estive com quem quer que seja ou subornei quem quer que seja”, rematou.

“O Benfica cria muita inveja, mas quanto mais nos atacam fora do campo mais força temos. Queremos ganhar, ganhar e ganhar. Sentimos a família benfiquista unida e estamos todos com os mesmos objetivos.”

Relativamente às notícias que indicavam ter sofrido uma amnésia, Luís Filipe Vieira afirmou que o seu estado de saúde “teve que ver com uma situação forçada”.

“Deram-se ao luxo de brincar com a saúde das pessoas. Quando se chega a esse ponto… houve alguém que disse que tive amnésia (…), mas meu estado de saúde teve que ver com uma situação forçada”, assumiu.

Veja o vídeo as declarações.

O caso O ‘E-Toupeira’, recorde-se, investiga alegados atos de corrupção, oferta e recebimento de vantagem indevida, peculato, violação do segredo de justiça, violação de segredo por funcionário, acesso indevido, favorecimento pessoal, violação do dever de sigilo e falsidade informática

Nos últimos anos, Vieira tem garantido que pretende colocar o Benfica na rota do futuro.

 https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BR6B4214N8WW

Em destaque

Subir