Tecnologia

Há cada vez mais certezas sobre o design do Galaxy S8 (Vídeo)

Torna-se cada vez mais difícil, aos vários fabricantes, esconder futuros lançamentos de produtos, tal é a rapidez e a assertividade com que os rumores caem na net a cada dia. Como aconteceu com o iPhone 7, parece que o design do Galaxy S8 já foi desvendado.

Vários rumores já apontavam para o desaparecimento do botão home e do maior aproveitamento do ecrã, passando o leitor de impressões digitais a funcionar no mesmo. Um novo vídeo, publicado pelo TechJunkie dá conta disso mesmo.

Apesar de continuarem a ser rumores, a verdade é que todos vão no mesmo sentido, não existindo nenhum, até ao momento, que mostrasse um design diferente.

Nó vídeo que podemos ver em baixo, pode verificar-se, de facto, que o botão home desaparece e que existe um maior aproveitamento do ecrã.

Em relação às características técnicas, e indo de encontro ao que já surgiu até agora, podemos contar com um dispositivo com um processador Exynos (da própria sul-coreana) ou um Snapdragon, consoante os mercados e 8GB de RAM. E pouco mais se sabe.

Em destaque

Subir