Euromilhões

Há um jackpot de 37 milhões em jogo nesta terça-feira

euromilhoes sorteioNesta terça-feira, dia 29, o Euromilhões tem em jogo um jackpot de 37 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado na chave vencedora, no sorteio de sexta-feira. As bolas da fortuna definem os números e estrelas para um prémio milionário. Consulte a chave sorteada.

Há 37 milhões de euros prontos a saltar para a conta bancária de um ou mais apostadores felizardos. Veja aqui a chave sorteada nesta terça-feira, dia 29 de julho de 2014.

Nenhum apostador do Euromilhões conseguiu acertar na chave de acesso a um prémio de 31 milhões, na passada sexta-feira, pelo que o valor cresceu.

No sorteio que ficou marcado por um atraso, por questões técnicas, somente um apostador foi contemplado com o segundo prémio. Não registou o boletim em Portugal, sendo que teve direito a certa de 1,4 milhões.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, há oito contemplados, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Cada um recebe um prémio de 58 mil euros. Para Portugal, viajou um destes prémios, que estará sujeito a regras fiscais.

O apostador português teve de entregar pouco mais de 11 mil euros ao Estado, de imposto de selo, que recai sobre todos os prémios de jogo superiores a cinco mil euros.

Em destaque

Subir