Desporto

“Há quem prometa títulos de campeão europeu e há quem os conquiste”

Pinto da Costa aproveitou o seu mais recente texto, publicado na revista ‘Dragões’, para lançar uma ‘farpa’ ao Benfica, depois do objetivo traçado por Luís Filipe Vieira. “Há quem prometa títulos de campeão europeu e há quem os conquiste”, escreveu.

Luís Filipe Vieira afirmou, nos últimos dias, que ambiciona conquistar um título europeu como presidente do Benfica.

A afirmação do líder encarnado ‘mereceu resposta’ por parte de Pinto da Costa, no mais recente artigo publicado pelo presidente do FC Porto na revista ‘Dragões’.

“Todos os anos se repete a mesma lengalenga em certa comunicação social. O FC Porto tem um plantel fraco, a equipa joga pouco, etc., etc. A verdade é que o FC Porto lá vai fazendo o seu caminho, na luta em todas as frentes nacionais e cada vez mais como a única equipa com verdadeira dimensão internacional”, começou por escrever.

Pinto da Costa sublinha que “não sabe o que vai acontecer no futuro”, mas que os azuis e brancos vão “competir pelos objetivos”.

A terminar, a ‘farpa’ a Luís Filipe Viera e ao Benfica.

“Não vou fazer promessas, como nunca fiz, vamos antes trabalhar juntos para chegar à meta antes dos outros, porque há quem prometa títulos de campeão europeu e há quem os conquiste de facto”, rematou.

Em destaque

Subir