Nas Notícias

“Há quem ache que vale tudo”, diz Bruno de Carvalho sobre presidente do FC Porto

cristina e bruno Bruno de Carvalho foi o convidado de hoje do ‘Você na TV’ e aproveitou para atacar Pinto da Costa. “Há coisas que fez bem”, começou por referir, dizendo de seguida que o presidente do FC Porto está “a perder faculdades”. Garantiu ainda que quer ser diferente “em tudo”.

Pinto da Costa continua na mira de Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting foi o convidado de hoje do programa ‘Você na TV’, da TVI, e aproveitou o palco para deixar várias alfinetadas ao homólogo portista.

“Há coisas que fez bem e foi muito inteligente quando se dedicou pura e simplesmente ao clube. Um dos erros graves do futebol português é que quase ninguém se dedica ao clube”, começou por dizer, para de seguida passar ao ataque: “para vencer não vale tudo. Adoro vencer, detesto perder e empatar, mas não vale tudo”.

“Há pessoas que acham que vale tudo na vida”, reforçou Bruno de Carvalho, rejeitando admirar o decano líder dos dragões. “De facto, não” admiro, sublinhou o dirigente leonino, garantindo que pretende ser diferente “em tudo”.

Bruno de Carvalho recuperou ainda a transferência de João Moutinho do FC Porto para o Mónaco. O negócio, feito no verão do ano passado por 25 milhões de euros, desagradou ao Sporting (que tinha direito a algumas mais-valias) por ter ficado longe da cláusula de rescisão.

“O presidente do FC Porto sempre vendeu jogadores pela cláusula de rescisão. Quando entrei, [Pinto da Costa] vendeu um jogador por uma percentagem mais baixa porque estava a perder faculdades. É natural, também irei perder”, afirmou.

O ataque do presidente leonino é o primeiro a servir de lançamento para o clássico de 28 de setembro: na sexta jornada da Liga, os dragões visitam Alvalade.

As críticas de Bruno de Carvalho a Pinto da Costa foram um momento alto de um programa que ficou marcado pelo almoço do presidente do Sporting com a apresentadora, assim como o desafio a Cristina Ferreira, sócia e adepta do Benfica, para se tornar sócia do Sporting.

https://www.youtube.com/watch?v=lCjcc_ihgn4

Em destaque

Subir