Categorias: Cultura

Há novos nomes para o cartaz do Vodafone Mexefest (bilhetes)

Márcia, Petite Noir e Benjamim confirmados no Vodafone Mexefest, o festival que põe a música a mexer com o centro de Lisboa. Mais novidades a anunciar brevemente.

Há mais três confirmações para o Vodafone Mexefest: Márcia, Petite Noir e Benjamim.

Márcia é uma das melhores vozes da música pop portuguesa. Depois de ‘Dá’ (2010) e de ‘Casulo’ (2013), a autora e intérprete voltou este ano com ‘Quarto Crescente’. O disco contou com a produção de Dadi Carvalho, músico de créditos firmados, mais reconhecido pelo seu trabalho como produtor com nomes como Marisa Monte, Tribalistas, Carminho, A Cor do Som ou Caetano Veloso. Gravado entre Lisboa e o Rio de Janeiro, o magnífico ‘Quarto Crescente’ conta com colaborações de luxo como Criolo, Vinicius Cantuária, entre outros. O registo é de uma beleza infalível, imenso de palavras que se arrumam em melodias pensadas e tratadas ao pormenor, variado de ritmos e que, com toda a certeza, figurará nas listas dos melhores do ano.

O africano Petite Noir, nascido Yannick Ilunga, estreou-se com o longa duração ‘La Vie Est Belle / Life Is Beautiful’. Numa fusão moderna e estilisticamente criativa de géneros, Petite Noir junta a eletrónica ao R&B, com arranjos Pop e, claro, temperados pelo sabor de áfrica. Um dos discos mais surpreendentes de 2015 no Vodafone Mexefest.

Luís Nunes não é mais, nas coisas da música, Walter Benjamin. Agora, para dar nome às suas criações cantadas em português, temos Benjamim. ‘Auto Rádio’, o disco saído no passado dia 18 de Setembro, é já um sucesso pop com reconhecimento radiofónico e que soa com extraordinário entusiasmo nos muitos palcos por onde tem passado. Antes da edição, Benjamim levou as suas canções por 33 lugares diferentes e agora é tempo de estacionar na Avenida da Liberdade para o Vodafone Mexefest.

O bilhete único para os dois dias está já à venda nos locais habituais, a 40 euros até ao final do dia de hoje (30 de setembro), passando a 45 euros a partir de 1 de outubro e a 50 euros nos dias do festival.

Já disponível na App Store e Google Play está também a app do Vodafone Mexefest. Os clientes Vodafone podem adquirir o bilhete único com cinco euros de desconto.

Confirmados: Akua Naru; Anna B Savage; Ariel Pink; Benjamim; Benjamin Clementine; BLOCO: Tropkillaz, Karol Conka, Mahmundi; Bully; Chairlift; Da Chick; Do Amor; Ducktails; Georgia; Márcia; Patrick Watson; Peaches; Petite Noir; Selma Uamusse; Seven Davis Jr; They’re Heading West, The Parrots; Titus Andronicus; Villagers

Preço dos Bilhetes
Até 30 de setembro: 40 euros
A partir de 1 de outubro: 45 euros
Dias 27 e 28 de novembro: 50 euros

Troca obrigatória pelo próprio por pulseira no Coliseu de Lisboa a partir de dia 26 de novembro

Locais de Venda
Facebook Música no Coração, Blueticket – Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e Vila  Nova de Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Casino de Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Abep, Estações de Correios, lojas Media Markt, Turismo de Lisboa, Bilheteira Online, Coliseu dos Recreios, Festicket.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Números do Euromilhões de hoje: Chave de terça-feira, 30 de abril de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 30 de…

há % dias

Euro Dreams resultados: Chave do EuroDreams de segunda-feira

Euro Dreams Resultados Portugal: A mais recente chave do EuroDreams é revelada hoje. Conheça os…

há % dias

As 4 principais falhas éticas dos líderes que mais prejudicam os trabalhadores

A propósito do Dia do Trabalhador conheça os maiores erros de ética empresarial Quando os…

há % dias

30 de abril, termina a Guerra do Vietname, que durou 16 anos

A Guerra do Vietname terminou a 30 de abril de 1975. Hoje, recorda-se o mais…

há % dias

Investigadores da UC desenvolvem aerogéis compósitos para criação de novas baterias sólidas

Uma equipa de investigadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC)…

há % dias

Milhão: Onde saiu? Veja onde saiu o Milhão esta sexta-feira

Milhão: onde saiu hoje? Saiba tudo sobre o último código do Milhão de sexta-feira e…

há % dias