Euromilhões

Há jackpot no Euromilhões e um português com direito a segundo prémio

Na próxima terça-feira, o Euromilhões apresentará um jackpot de 47 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Nesta sexta-feira, não houve totalistas, mas alguns apostadores tiveram motivos para celebrar.

Nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas da sorte, no sorteio de ontem do Euromilhões, mas houve quem tivesse razões para sorrir.

De acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, dois jogadores tiveram direito ao segundo prémio. Para cada um, há 571 mil euros, sujeitos a imposto de selo, no caso do apostador português.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou 16 apostadores, dois deles com boletim registado em solo luso. O prémio individual é de 16,6 mil euros.

Já no quarto prémio, contaram-se 45 apostadores do Euromilhões. Seis são relativas a apostas registadas em Portugal, mas não há lugar ao pagamento de imposto de selo, uma vez que o prémio é de 2800 euros, abaixo dos 5000 euros, valor mínimo para tributação.

Consulte aqui a chave do Euromilhões sorteada nesta sexta-feira e clique aqui para ver o código do M1lhão, que permitiu a um apostador português ganhar um milhão de euros.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir