Euromilhões

Há jackpot no Euromilhões: Terça-feira com 31 milhões em jogo

euromilhoes4chave do euromilhoesNa terça-feira, há 31 milhões em jogo, no jackpot do Euromilhões, depois de nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, no sorteio de ontem. De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cinco apostadores conseguiram o segundo prémio do Euromilhões, nesta sexta-feira, mas nenhum deles é português.

Terça-feira há jackpot no Euromilhões, informa a Santa Casa, através do Departamento de Jogos. Ontem, não houve apostadores a acertar no primeiro prémio, de 25 milhões de euros. Assim, a fortuna cresce para 31 milhões, na próxima terça-feira

Apesar de tudo, há cinco apostadores – todos eles com apostas registadas fora de Portugal – com motivos para sorrir. Ficaram perto do primeiro prémio, mas o segundo confere-lhes o direito de arrecadar, cada um deles, cerca de 299 mil euros.

Há três portugueses que conseguiram o terceiro prémio do Euromilhões e ganham 71,1 mil euros, valor ao qual deve ser descontado o imposto de selo, de 20 por cento. No total, sete jogadores conseguiram este prémio.

Confira a chave sorteada ontem: Sorteio 015/2014, sexta-feira, dia 21/02/2014
Números: 13 – 17 – 28 – 30 – 32
Estrelas: 05 e 07.

Em destaque

Subir