Euromilhões

Há jackpot no Euromilhões: 40 milhões em jogo no sorteio que se segue

Sem totalistas, o Euromilhões terá em jogo, no concurso de sexta-feira, um jackpot de 40 milhões, adianta a Santa Casa da Misericórdia, através de um comunicado. Também nenhum apostador terá direito ao segundo prémio. Veja a chave sorteada nesta terça-feira.

O concurso de sexta-feira do Euromilhões terá como primeiro prémio 40 milhões de euros, jackpot que cresceu depois de não ter sido apurado nenhum apostador com os cinco números e duas estrelas que saíram em sorteio.

De acordo com um comunicado da Santa Casa da Misericórdia, também não houve qualquer apostador com direito ao segundo prémio, pelo que o valor é transportado para o terceiro prémio, como determina o regulamento do concurso.

E há quatro apostadores do Euromilhões contemplados com o terceiro prémio ‘gordo’, cabendo, a cada um deles, um valor que ronda os 339 mil euros (valores brutos).

Relativamente ao quarto prémio, há 32 apostadores contemplados, quatro dos quais com aposta registada em Portugal. Cada um terá direito a 5297 euros.

Realce-se que os apostadores portugueses estão sujeitos a pagamento de 20 por cento de imposto de selo, que recai sobre prémios iguais ou superiores a 5000 euros.

Ontem, foram sorteados os números 01, 10, 17, 20 e 42, acompanhados pelas estrelas 08 e 09.

Sorteio 036/2015
Dia 05/05/2015
Números: 01, 10, 17, 20 e 42
Estrelas: 08 e 09

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação da chave e eventuais prémios do Euromilhões.

Em destaque

Subir