Euromilhões

Há jackpot no Euromilhões: 24 milhões em jogo no próximo sorteio

euromilhoes chaveNesta sexta-feira, o Euromilhões tem em jogo um jackpot, de 24 milhões de euros, informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos. Nesta terça-feira, nenhum apostador acertou na chave de um primeiro prémio de 15 milhões, sendo que três jogadores do Euromilhões vão receber um segundo prémio que ronda os 312 mil euros.

O sorteio desta terça-feira do Euromilhões não fez excêntricos. Estavam em jogo 15 milhões, valor que cresce para 24 milhões de euros, no sorteio de sexta-feira.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, também não houve em Portugal nenhum apostador com direito ao segundo prémio. Três apostadores vão receber, cada um, cerca de 312 euros, relativo a este prémio.

Também fora de Portugal há cinco apostas contempladas com o terceiro prémio. Cada apostador terá direito a 62 mil euros.

O sorteio do Euromilhões deste dia 24 de junho determinou os números 01, 07, 20, 21 e 48, acompanhados das estrelas 04 e 07.

Na passada sexta-feira, um português foi o único totalista do Euromilhões, vencedor dos 25 milhões de euros em jogo, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Um prémio generoso, mas que está sujeito a carga tributária.

Um quinto daquele valor foi entregue ao Estado, o que representa cinco milhões de euros.

Em destaque

Subir