Euromilhões

Há jackpot: Euromilhões acumula 24 milhões para o sorteio de sexta

Sem totalistas no concurso de ontem, o Euromilhões acumula um jackpot de 24 milhões, em jogo na sexta-feira, informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. Um apostador em Portugal tem direito ao segundo prémio.

No sorteio desta terça-feira nenhum apostador acertou na chave sorteada, pelo que o primeiro cresce e transforma-se num jackpot de 24 milhões de euros.

De acordo com a Santa Casa, há quatro apostadores com direito a segundo prémio, sendo que um deles registou o boletim em Portugal. Cada um vai receber 241 mil euros (valor bruto, sujeito a tributação no caso do apostador português).

Relativamente ao terceiro prémio, contempla três apostadores, um deles português. O prémio individual ronda os 107 mil euros – sendo que o apostador luso tem de pagar 20 por cento de imposto de selo.

Os números sorteados nesta terça-feira são o 24, 26, 28, 36 e 45, acompanhados pelas estrelas 07 e 10.

Sorteio 034/2015
Dia 28/04/2015
Números: 24, 26, 28, 36 e 45
Estrelas: 07 e 10

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação da chave e eventuais prémios do Euromilhões.

Em destaque

Subir