Nas Notícias

Há fotos de famosas nuas na net e Jennifer Lawrence é uma das vítimas

jennifer lawrence 210Um pirata informático conseguiu entrar nas contas de iCloud de várias celebridades, como a atriz Jennifer Lawrence e a modelo Kate Upton, e partilhou fotos íntimas na internet. Há famosas que negam, como Ariana Grande, e outras que assumem a veracidade das imagens.

Há mais um caso de fotos roubadas dos smartphones de personalidades famosas. Correção: há mais de 100 casos, segundo o ‘hacker’ que, ontem, partilhou dezenas de fotografias íntimas.

De acordo com o pirata informático que colocou as imagens no site 4chan, citado pelo Daily Mail, as fotos foram retiradas das contas iCloud de mais de 100 celebridades.

São fotos privadas, com as pessoas nuas ou em situações íntimas, de atrizes como Jennifer Lawrence, Amber Heard, Hayden Panettiere, Kaley Cuoco, Kate Bosworth e Mary Winstead, de cantoras como Rihanna, Avril Lavigne, Ariana Grande e Victoria Justice, de modelos como Kate Upton e de celebridades como Kim Kardashian.

Há quem assuma a veracidade das fotos, como Mary Winstead, e quem antecipe com processos judiciais, como Jennifer Lawrence.

“Esta é um flagrante de violação da privacidade. As autoridades competentes já foram contactadas e é provável que qualquer pessoa que publique essas fotos roubadas de Jennifer Lawrence seja processada”, avisou um porta-voz da atriz.

No Twitter, Jennifer Lawrence deixou um desabafo: “é verdadeiramente perturbador e desagradável ver como as pessoas se apoderam da vossa vida privada”.

Há quem garanta que as fotos não são reais, como fizeram Victoria Justice e Ariana Grande.

A administração do 4chan removeu de imediato as imagens, mas já era tarde: a lista com mais de 100 nomes (como Cara Delevigne, Lea Michele, Hillary Duff, Vanessa Hudgens, Wynona Ryder, Lizzy Caplan, Aly e AJ Michalka, Aubrey Plaza e Abby Elliott, entre outras) já circulava noutros sites e fóruns.

Em destaque

Subir