Nas Notícias

“Há algum autismo em Bruno de Carvalho”, afirma Dias Ferreira

Dias Ferreira afirmou não entender as recentes atitudes de Bruno de Carvalho, afirmando mesmo que, “neste momento, existe algum autismo por parte do presidente do Sporting”.

Ao participar no Fórum TSF, que hoje abordou a crise em Alvalade, o ex-dirigente leonino não escondeu ter fortes “dúvidas” sobre o futuro imediato do atual terceiro classificado da Liga e semifinalista da Taça de Portugal.

“Para ser justo, estou grato, mas neste momento as minha dúvidas são qual é a situação. Não consigo raciocinar”, adiantou.

“Não me parece que Bruno esteja bem”, afirmou Dias Ferreira: “É uma realidade, parece-me que não tem condições”.

“Tenho muita pena, parece-me que não é Bruno a não querer ver as coisas, mas que neste momento existe algum autismo por parte do presidente do Sporting”.

Perante uma situação “muito preocupante e perturbante”, o ex-dirigente leonino insistiu que não compreende “a intenção de Bruno de Carvalho” em todo este caso.

“Estamos a assistir a um exemplo típico de uma coisa que leva muito tempo a construir e que em horas se destrói. Tanta coisa bem feita e de repente isto”, reforçou.

Dias Ferreira está “cansado e esgotado” com este “descalabro” em Alvalade e exige que “alguém” tome medidas.

“Por um lado, há uma situação objetiva que não se pode prolongar e, por outro lado, há a situação de uma pessoa”, Bruno de Carvalho, “que está efetivamente cansada e desgastada”, concluiu.

Em destaque

Subir