Desporto

Maldição de Guttmann ainda ensombra Siqueira: “Nem me falem”, pede

siqueiraO mais recente reforço do Atlético de Madrid não esquece o Benfica, nem a maldição de Béla Guttmann. “Nem me falem desse nome”, pede Siqueira, ensombrado com a famosa maldição: “estivemos à beira de ganhar tudo, não fosse a derrota na final da Liga Europa”.

Reforço do Atlético de Madrid para a próxima época, Guilherme Siqueira garantiu que não vai esquecer o Benfica, nem a famosa maldição de Béla Guttmann.

“Nem me falem desse nome. Depois da final da Liga Europa só ouvi falar dele”, afirmou o lateral esquerdo, quando questionado sobre a maldição durante uma entrevista sobre a última época à rádio espanhola Cadena Ser.

“O ano passado foi muito bom para o Benfica. Estivemos à beira de ganhar tudo, não fosse a derrota na final da Liga Europa”, assumiu Siqueira, continuando: “mas conseguimos as três provas em Portugal e espero que com o Atlético Madrid possa conseguir os mesmos títulos”.

No campeão europeu, o defesa brasileiro vai reencontrar Jan Oblak, o guarda-redes que também deixou o Benfica com a missão de fazer esquecer Courtois.

“É muito parecido com Courtois, na personalidade e na maneira de jogar. Conheço pouco de Courtois, mas é muito tranquilo e seguro”, descreveu Siqueira.

“Oblak mostrou isso no Benfica e tem enorme margem de progressão, sendo mesmo um dos guardiões com maior margem de evolução do Mundo. Tanto Oblak como Moyá são excelentes. A baliza do Atlético é um assunto resolvido”, acrescentou o lateral esquerdo.

Em destaque

Subir