Motores

Gustavo Moura avalia Civic TCR no encerramento do ‘Nacional’ de velocidade

gustavomouraestorilfestival1

Gustavo Moura mostra-se pragmático para a derradeira etapa do campeonato nacional de velocidade turismo que se disputa este fim-de-semana no Circuito do Estoril, pois vai aproveitá-la para avaliar o Honda Civic TCR preparado pela Target Competition que vai guiar pela primeira vez.

O intuito do piloto da Ventilações Moura Laser é perceber se o carro japonês concebido pela italiana JAS vai ser a sua opção para a época de 2017.

“O mais importante para este fim-de-semana é perceber quais são as características do Honda Civic TCR – os seus pontos fortes e aspetos menos fortes – de modo a podermos ter uma ideia clara sobre a possibilidade de ser uma opção para a próxima temporada”, explica Gustavo Moura.

“Contar com o apoio da Target Competition, uma equipa experiente e que conhece bem o carro, é uma mais-valia que nos ajudará nesta tarefa”, sublinha o piloto de Paços de Ferreira.

No entanto, Gustavo Moura está determinado em mostrar no Autódromo do Estoril um bom nível de modo a poder assegurar um conjunto de bons resultados nas quatro corridas previstas para a última etapa do campeonato nacional de velocidade de turismo.

“O nosso objetivo prioritário passa sempre por conhecer o Honda Civic TCR, porém, quero também dar o meu melhor. Sei que será um fim-de-semana difícil em termos competitivos, uma vez que não conheço o carro, mas acredito que, com o apoio da Target Competition poderei estar num bom nível e lutar por boas classificações”, refere ainda o campeão do Desafio Único – FEUP3.

Em destaque

Subir