Nas Notícias

Guerra de rabos entre Kim Kardashian e Pipa Middleton

rabo da pipaA cunhada do futuro rei britânico não quer comparações com Kim Kardashian, em especial quando o assunto é… o rabo. “Apesar do meu traseiro ter tido uma fama fugaz”, aquando do casamento de Kate com o príncipe William, “não é comparável” ao da norte-americana.

Kim Kardashian posou com o volumoso rabo para a revista Paper para ‘quebrar a internet’ (‘Break the internet’ era o título original da produção) e parece ter quebrado também a autoconfiança de Pipa Middleton.

A irmã de Kate Middleton, que na altura do casamento real com o príncipe William, em 2011, desviou as atenções pela sensual figura (e um alegado ‘flirt’ com o irmão do cunhado, Harry), comparou o próprio rabo com o da norte-americana e entendeu que saía a perder.

“Apesar do meu traseiro ter tido uma fama fugaz, não é comparável”, admitiu a jovem britânica, no artigo que publicou no The Spectator.

Assegurando que “o meu rabo não nada de Kardashian”, Pipa Middleton usa a fama ganha pela socialite norte-americana com as fotos da Paper para questionar a “obsessão” sobre traseiros avantajados.

“Mas a história do rabo de Kim fez-me parar para pensar”, escreveu a irmã da princesa Kate: “Que mania é essa da cultura norte-americana com os traseiros? Parece-me uma forma de obsessão”.

“O objetivo de Kim, aparentemente, era ‘quebrar a internet’, mas eu não tenho a certeza de que ela esteja no caminho certo para conseguir isso”, concluiu Pipa Middleton.

Em destaque

Subir