Desporto

Guarda-redes José Sá vai continuar no Olympiacos

O guarda-redes português José Sá vai continuar no Olympiacos, revelou hoje o clube treinado por Pedro Martins e que terminou o campeonato grego de futebol na segunda posição.

“O presidente do Olympiacos, Evangelos Marinakis, juntamente com José Sá, após formalizar o novo contrato”, é o título da legenda com a qual o clube anuncia o acordo com o futebolista português.

José Sá, de 26 anos, emprestado pelo FC Porto na última época aos, foi habitual titular na equipa, disputando 30 jogos, 20 na Liga, sete na Liga Europa e um na Taça da Grécia.

Na carreira, José Sá conta com um título de campeão português, conquistado na última época com o FC Porto, pelo qual chegou a fazer 21 jogos.

No seu percurso, o jogador chegou a fazer parte da formação do Benfica, antes de se transferir para o Marítimo, clube em que esteve quatro épocas e meia, antes de chegar aos ‘dragões’ em 2015/16.

Além de José Sá e do treinador Pedro Martins, o Olympiacos conta com Roderick Miranda, emprestado pelo Wolverhampton, Gil Dias, cedido pelo Nottingham Forest, e Daniel Podence.

Mais partilhadas da semana

Subir