Velocidade

GT Sprint: Filipe Albuquerque no Algarve

Filipe AlbuquerqueFilipe AlbuquerqueEm véspera de mais uma jornada do Campeonato Alemão de Carros de Turismo, em Norisring, Filipe Albuquerque foi confirmado como companheiro de equipa de Thomas Schoffler no Audi R8 LMS com que o germânico vai alinhar na etapa portuguesa da GT Sprint, a realizar no Autódromo do Algarve nos próximos dias 20 e 21 de Julho.

É um regresso do piloto português às corridas de grande turismo, depois da sua participação nas 6 Horas de Watkins Glen, onde dividiu um Audi R8 Grand-Am com Edoardo Mortara.

“É um privilégio poder correr no Autódromo Internacional do Algarve frente ao público português. É um dos meus circuitos preferidos e tenho a certeza que esse fim-de-semana será uma grande festa. Estou confiante em que darei razões aos portugueses para festejar”, afirmou a propósito Filipe Albuquerque.

Na prova da GT Sprint, que integra o programa do campeonato Superstars International Series em Portimão, Albuquerque não será o único piloto nacional a marcar presença, uma vez que já estão confirmados os nomes de Filipe Barreiros e Rui Águas, aos comandos de um Ferrari 458 GT3, e de António Coimbra e Luís Silva com um Mercedes SLS AMG.

Em destaque

Subir