Velocidade

GT Open: Team Novadriver em Hungaroring para vencer

CampanicorHungaroring114CampanicorHungaroring114 600O Team Nova Driver desloca-se a Hugaroring, onde se disputa no próximo fim-de-semana mais uma jornada do International GT Open, com o objetivo de vencer.

Depois do excelente resultado conseguido em Jerez de La Frontera, onde venceu a classe GTS na primeira corrida e conseguiu o quarto posto na segunda a formação de Palmela está motivada para novo êxio.

César Campaniço e Aditya Patel acreditam que é possível sair da Hungria com mais um bom desempenho, já que o Audi R8 LMS Ultra costuma ser competitivo em Hunharoring.

A pista é a mesma utilizada pela Fórmula 1, bastante sinuosa, com muitas curvas e retas curtas, pelo que o otimismo reina na Novadriver, tanto mais que a quarta posição do segundo confronto de Jerez retirou 15 segundos de ‘handicap’ na paragem nas boxes.

“Sabia que tinhamos capacidade de lutar pelas vitórias em GTS, e em Jerez confirmamos isso, bem como a competitividade do Audi e a qualidade da nossa equipa”, sublinha César Campaniço.

O piloto português diz que os resultados conseguidos até agora o deixam “orgulhoso” da equipa, e acrescenta: “Penso que temos representado de forma excelente a Audi e o nosso. Vamos para Hungaroring confiantes de que podemos voltar a subir ao pódio”.

Em destaque

Subir