Velocidade

GT Open: Novadriver quer disputar posições cimeiras no Algarve

CampanicoAlgarve114CampanicoAlgarve114 600A equipa Novadriver quer estar na luta pelas primeira posições na prova do campeonato GT Open que no próximo fim-de-semana se disputa no Autódromo Algarve. A equipa de Palmela acredita que tem reunidas as condições para sair da pista de Portimão com um bom resultado.

Este ano César Campaniço é acompanhado pelo indiano Aditya Patel nos comandos do Audi R8 LMS da formação portuguesa, que, atualizado na versão deste ano, dá reais esperanças de poder discutir a vitória na categoria GTS em terras lusas.

Depois de uma jornada menos postiva no arranque do campeonato em Nurburgring – com um toque de um adversário e uma penalização motivada pela falha nas comunicações do carro – Campaniço acredita que tem todas as condições para lutar por um pódio no Algarve. Além disso, o piloto português tem boas recordações do traçado de Portimão, onde já venceu por várias vezes.

“A participação na primeira jornada do campeonato deixou evidente a noção de que podemos lutar pelos primeiros lugares da categoria GTS. Tivemos algum azar nas duas primeiras corridas, mas agora em casa acredito que podemos chegar ao pódio e tudo vamos que toque o hino nacional em Portimão”, assume Campaniço.

“Ainda assim estou consciente de que precisamos de bons resultados para tentar chegar à vitória no campeonato na categoria GTS”, acrescenta o português, que a seu lado vai ter um companheiro de equipa confiante, apesar de ser um estreante no Algarve, acreditando que a experiência de César Campaniço e da Novadriver vai fazer a diferença.

Em destaque

Subir