Velocidade

GT Open: Muito em jogo para Miguel Ramos em Barcelona

MiguelRamos barcelona 1MiguelRamos barcelona 600Miguel Ramos aborda a última jornada do International GT Open ciente dos seus objetivos, já que a prova do próximo fim-de-semana em Barcelona é também pontuável para o Campeonato de Espanha de GT, onde o piloto português pode chegar ao título.

Dessa forma Ramos assume que a atitude é a de procurar a vitória: “A nossa estratégia está definida e não passa por outra coisa que não seja procurar vencer, pois para esta última corrida ainda está em causa o título no campeonato de Espanha de GT e obviamente assegurar o segundo lugar no International GT Open. Para além disso desejamos contribuir para que a V8 Racing conquiste o título destinado às equipas”.

“Nós estamos em primeiro lugar no Campeonato de Espanha de GT, com 50 pontos. Em segundo lugar está a dupla Isaac Tutumulu e Dimitris Deverikos, com 41 pontos, num Porsche 997 GT3 da Autorlando, logo seguido pelo César Campaniço com 37 pontos, no Audi R8 da Novadriver”, esclarece ainda o piloto de Gaia, traçando o cenário da competição antes da jornada de encerramento.

Em destaque

Subir