Velocidade

GT Open: Miguel Ramos sobe duas vezes ao pódio em Nurburgring

miguel ramos nurburgring 1miguel ramos nurburgring 1 bigMiguel Ramos teve um fim-de-semana bastante positivo na prova do International GT Open que se disputou no circuito de Nurburgring, já que subiu ao pódio nas duas corridas disputadas na pista germânica.

A jornada já tinha começado bem na corrida de sábado, onde  Ramos e o seu companheiro de e equipa, Nicky Pastorelli levaram o Corvette nº 4 da V8 Racing,Nicky Pastorelli à terceira posição.

O pesado handicap, devido aos resultados da prova anterior no Algarve, acabaram por se fazer sentir na altura da paragem nas boxes para troca de pilotos, pois Pastorelli nunca mais conseguiu recuperar da desvantagem para o Ferrari de Ferrari de Andrea Montermini e para o Corvette de Diederick Sijthoff.

Já no domingo a dupla luso-italiana tirou bom partido da ‘pole position’ para liderar na primeira metade, antes da paragem nas boxes os atirar para mais de meio minuto do Ferrari da AF Corse de Duncan Cameron. No entanto Ramos fez uma grande recuperação que o levar a terminar a menos de três segundos do britânico.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir