Velocidade

GT Open: César Campaniço deseja pódio em Silverstone

CampanicoSilverstone114CampanicoSilverstone114 600César Campaniço e todo o Team Novadriver esperam poder lutar pelo pódio na jornada do Internacional GT Open que se disputa no próximo fim-de-semana no circuito de Silverstone.

As expetativas do piloto português e da equipa de Palmela resultam das recentes exibições de Campaniço e Aditya Patel na competição, mostrando a competitividade da dupla e do seu Audi R8 LMS Ultra da categoria GTS.

E depois das boas exibições em Nurbugring e Hungaroring, César Campaniço acredita que é possível fazer tão bem ou melhor na pista britânica, que é rápida e exige bastante da aerodinâmica e do chassis, áreas onde normalmente o Audi da Novadriver se destaca.

Nesta quinta jornada da temporada a dupla luso-indiana tem também a seu favor o ‘hadicap’, mesmo tendo em conta que a categoria GTS tem sido bastante equilibrada e imprevisível.

“Vamos entrar na fase das pistas mais velozes (como Monza), mas em Silverstone, traçado com algumas características específicas, o nosso Audi R8 LMS tem outros predicados, pelo que vamos tentar partido dos ‘handicaps’ para pontuar o mais possível e assim manter o objetivo de chegar ao pódio na categoria GTS”, assume César Campaniço.

Em destaque

Subir