Velocidade

GT Masters: Travões do McLaren da MRS complicam prova a Álvaro Parente

AlvaroParenteNurburgring814AlvaroParenteNurburgring214 600Álvaro Parente sentiu muitas dificuldades na corrida do campeonato alemão ADAC GT Masters, que este sábado se dispitou no circuito de Hockenheim.

O piloto português, que divide o McLaren MP4-12C da MRS GT-Racing com Florian Spengler, foi sétimo classificado, depois de ter sentido problemas de travões.

Já nos treinos de qualificação Parente sentira dificuldades no acerto do McLaren e nos travões, mas apesar do comportamento ter melhorado as dificuldades persistiram.

“Tivemos que lutar com o carro ao longo de toda a prova e isso refletiu-se no nosso andamento. Dei o máximo mas era impossível fazer melhor”, afirmou o piloto do Porto, que para o conforto de domingo espera que o desempenho do McLaren amarelo melhore.

“A equipa está a tentar resolver a questão do sistema de travagem, dado que nas condições atuais será muito difícil conseguir realizar uma boa prova amanhã. Caso tenhamos o carro em bom estado vamos dar o nosso melhor para conseguirmos um bom resultado”, acrescenta Álvaro Parente.

Em destaque

Subir