Apresentações/Novidades

Grupo PSA reforça ligação à Tunísia

psa-group-middleeastafrica1

O Grupo PSA (Peugeot Citroën) e a STAFIM, parceiro histórico da Peugeot na Tunísia, assinaram uma carta de intenções com vista à montagem e comercialização, na Tunísia, de um modelo ‘pick-up’ da marca de Sochaux.

Este projeto de montagem terá início em meados de 2018 para um volume anual de 1 200 unidades, de modo a atender às necessidades do mercado local.

O acordo insere-se no âmbito da criação de modelos estratégicos, de suporte a um crescimento rentável do plano ‘Push to Pass’, materializando a ambição do Grupo em estar presente no segmento das ‘pick-ups’.

Por ocasião da Conferência Internacional sobre o Investimento ‘Tunísia 2020’, que teve lugar em Tunis, na presença do Presidente da República da Tunísia, Beji Caid Essebsi e do Primeiro-Ministro francês, Manuel Valls, Jean-Christophe Quémard, Diretor para o Médio Oriente e África reafirmou os compromissos e a ambição do Grupo PSA na Tunísia e naquela região, nomeadamente em matéria de investimento.

Com um volume de compras anuais superiores a 250 milhões de Euros, o Grupo PSA é um protagonista no desenvolvimento da indústria automóvel da Tunísia.

Em destaque

Subir