Nacional

Grávida, Carolina Deslandes aparece sem roupa e faz declaração de amor

Carolina Deslandes, que no passado foi criticada por mostrar o seu corpo nas redes sociais após dar à luz, resolver inverter a lógica, desta vez, e decidiu partilhar uma foto sem roupa… antes de dar novamente à luz. A publicação ousada aparece junta com uma declaração de amor ao filho que irá nascer e tem criado ‘impacto’ nas redes sociais.

Orgulhosa da barriga, a cantora, de 27 anos, faz um desabafo como se estivesse a falar para o filho que irá nascer e justifica andar cansada.

“Ultimamente peço muitas desculpas ao Gui e falo muito com a minha barriga. Peço-lhe desculpa pelas correrias, pelo cansaço e por não beber água suficiente e não dormir as horas todas”, escreveu a cantora.

Na mensagem partilhada, Carolina Deslandes faz uma espécie de declaração de amor ao filho e explica que irá mostras as fotos à criança no futuro.

“É incrível como ao mesmo tempo que lhe peço desculpa, sinto que já estamos a viver tantas aventuras juntos e já ensinamos tanto um ao outro. E não há nada que me vá deixar mais feliz do que mostrar-lhe fotografias deste verão e dizer-lhe ‘Eu não estava sozinha, tu estiveste sempre comigo'”.

Carolina Deslandes e o companheiro Diogo Clemente são pais de Santiago, de 2 anos, e Benjamim, de 1 ano de idade.

Eis a publicação:

Ansiosa com o nascimento de mais um filho, Carolina Deslandes vai também aproveitando para brincar com os seus ‘rebentos’ já nascidos e partilhando esses momentos com os fãs.



Mais partilhadas da semana

Subir