Motores

Grandes novidades no troféu Super Seven by KIA em 2017

SuperSevenPara2017

O troféu Super Seven by KIA reserva grandes novidades para a próxima época, sendo que uma delas é o facto de passar a ser disputada pelos rápidos e competitivos Lotus Super Seven R300.

Com as novas máquinas é garantido um salto qualitativo que é acompanhado pela criação de duas categorias, de modo a poder a acompanhar a diferença de performances.

Os R300 tem um motor com 175 cv de potência, uma caixa sequencial de seis velocidades, travões ventilados e uma suspensão mais evoluída. Algo que para a CRM Motorsport, organizadora do troféu, garante uma competição mais aliciante.

Quem preferir continuar a correr com o modelo atual poderá continuar a fazê-lo na segunda categoria criada agora para esse efeito, que segundo os organizadores permitirá aumentar o número de viaturas em cada grelha de partida.

A parceria com a McMillan Motorsport também é para continuar, sendo que em 2017 se espera um calendário inspirado no deste ano, que contemplou incursões por Inglaterra e grelhas com mais de 40 carros.

Em destaque

Subir