Tecnologia

Grand Theft Auto V (GTA): Segundo trailer oficial lançado hoje pela Rockstar (vídeo)

gta5 trailer 1Empresa nova-iorquina continua a deixar água na boca aos milhares de fãs em todo mundo. Rockstar apresenta esta quarta feira o segundo trailer daquele que é um dos videojogos mais aguardados de sempre.

Está já disponível o segundo trailer de Grand Theft Auto V. A Rockstar Games disponibilizou esta quarta feira novas imagens daquele que é um dos títulos mais aguardados de sempre nesta indústria.

Sabe-se que a história andará à volta de três personagens, e que o jogador poderá alternar entre as mesmas sempre que desejar. Todo o jogo se passa em Los Santos, cidade ‘irmã gémea’ de Los Angeles. No vídeo hoje disponibilizado, percebe-se claramente que a Rockstar, apesar de não ter pago licenças dos veículos, replicou-os com um pormenor incrível.

A empresa garantiu já que GTA V estará disponível na primavera de 2013, para as plataformas PS3 e Xbox 360. Quanto à versão para PC, ainda não há data oficial de lançamento.

Veja de seguida o segundo trailer de GTA V:
https://www.youtube.com/watch?v=Vzue74y7A84

Clique aqui para ver o primeiro trailer de GTA V.

História
O primeiro jogo de GTA foi lançado em 1997, ainda a era dos motores de jogos a 3D e a alta definição estavam longe de ser uma realidade. Nessa altura, Grand Theft Auto rodava num motor 2D, o jogador controlava a personagem e os carros através de uma perspetiva superior. Desde logo, o título acabaria por conquistar milhões de jogadores por todo o mundo.

A terceira versão do jogo, GTA III, lançada em 2001, marcou o virar da página. Os gráficos ‘pré-históricos’ deram lugar a um mundo novo e interativo, a três dimensões, onde era possível viver autenticamente a pela da personagem. Seguiram-se Vice City e GTA IV. Agora, passados 15 anos desde a primeira versão, são muitos aqueles que esperam impacientemente pela nova.

Em destaque

Subir