Nas Redes

Vídeo: Nuno Graciano faz desabafo poderoso no Alta Definição

O apresentador Nuno Graciano é o próximo convidado de Daniel Oliveira, no próximo Alta Definição, a ser emitido no sábado. Um vídeo com um desabafo poderoso foi partilhado pelo entrevistador. E as palavras são fortes. Veja o vídeo.

Há uma mágoa implícita, quase rancor, neste desabafo de uma realidade que ocorre num meio onde o reconhecimento é quase sempre palavra vã. E é por aí que Graciano caminha, nesta conversa com Daniel Oliveira.

“Acabei por dar mãos e braços a pessoas que hoje cag**** em mim completamente. E isso é uma mágoa que eu tenho. Não acho justo. Não acho correto. Não acho que a vida tenha de ser assim”, refere.

O apresentador lamenta a falta de reconhecimento, ainda que não faça “nada em prol dos outros à espera que me retribuam”.

Graciano diz ainda que houve pessoas que o tentaram destruir.

“Fui muito massacrado ultimamente. Fizeram-me mal, amachucaram-me, achincalharam, tentaram-me destruir. Porquê? Não sei ainda… Acho que nunca saberei. E eu tive de me reinventar”.

Tomou essa decisão por uma questão de princípios, mas também a pensar nos quatro filhos.

“Podia ter ficado em casa, na cadeira, a ver se o telefone toca… Mas não. Não me vão destruir que eu não vou permitir. Eu tenho responsabilidades familiares, tenho quatro fantásticos que tenho de criar e a quem tenho de dar o exemplo de que: quando a vida nos prega estas rasteiras nós temos de nos reerguer”.

Veja o vídeo com um excerto dessa conversa:

Nuno Graciano quebra o silêncio

"Tentaram destruir-me", Nuno Graciano quebra o silêncio para uma entrevista sem meias palavras. O apresentador, que celebra 50 anos em 2018, está há dois anos afastado da Televisão e vem contar a sua história no Alta Definição! A não perder, este sábado, às 14h, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Em destaque

Subir