Social

Goucha veta Bernardina e recusa ‘Minha Xuxa’ por ser “ofensivo para quem canta”

bernardina minha xuxa 400 “Comigo, não!”. Manuel Luís Goucha, apresentador da TVI, não aceita que o “ofensivo” tema de Bernardina seja cantado no seu programa: Você na TV. A concorrente da Casa dos Segredos 4 fez uma incursão pelo mundo da música com “Minha Xuxa”, ao lado de Canuco Zumby. No Youtube, o teledisco já foi visto por quase dois milhões de visitantes.

Bernardina foi vetada por Manuel Luís Goucha, que não aceita dar espaço de ‘Você na TV’ à ex-concorrente de Casa dos Segredos (com quem, de resto, o apresentador teve um desaguisado).

Para Goucha, ‘Minha Xucha’ é um tema “ofensivo para quem canta”, pelo que Bernardina nunca irá dispor do palco da TVI que o apresentador, ao lado de Cristina Ferreira, gere durante as manhãs. O apresentador afirmou, durante o seu programa, transmitido em direto, acolher a ex-concorrente do reality-show Casa dos Segredos 4.

Depois de ver o videoclip de Bernardina e Canuco Zumby, Manuel Luís Goucha foi lacónico, mas duro: “O país está assim… Acho ofensivo para quem canta”, disse, acrescentando que o duo não irá cantar em ‘Você na TV’ enquanto Goucha apresentar o programa da TVI: “Comigo, não! Tenham paciência”.

O tema ‘Minha Xuxa’, cantado por Bernardina, tem uma produção profissional, a cabo da produtora The Gang Of Stars e com coreografia de José Canossa e produção instrumental da SODEEP Records.

Não é o início de uma carreira musical, até porque Bernardina, em ‘Minha Xuxa’, demonstra que tem pouco talento. Mas a verdade é que o vídeo foi publicado no Youtube e em poucos dias conseguiu quase 1,8 milhões de visualizações.

A música criada por Canuco Zumby e Bernardina é uma recriação de um tema dos anos 90, de Bulawê, mas com a voz pouco afinada da concorrente da Casa dos Segredos – que ainda esteve presente no Desafio Final, mas por poucas horas – mostra que a carreira musical não deve ser bem sucedida.

Veja ‘Minha Xuxa’ de Bernardina, que Manuel Luís Goucha tanto critica:

Depois de se tornar num êxito na Internet, a música ‘Minha Xuxa’, de Bernardina, foi alvo de um sketch de Rui Unas. O humorista é filmado a tentar assistir ao desempenho da concorrente da Casa dos Segredos. Veja o sketch.

Mais partilhadas da semana

Subir