Nacional

Goucha à espera de contrato milionário

As consequências da saída de Cristina Ferreira da TVI sucedem-se. A estação quer segurar a outra estrela do entretenimento, mas Manuel Luís Goucha só tem contrato até ao final do ano e está em condições de exigir um brutal aumento salarial.

Com a SIC a oferecer um contrato milionário a Cristina Ferreira, Goucha encontra-se na melhor posição possível para negociar com a TVI.

Atualmente, a estação de Queluz paga cerca de 40 mil euros por mês ao apresentador, que tem feito com Cristina uma dupla arrasadora para a concorrência.

Cristina Ferreira vai para a SIC para concorrer diretamente com Goucha, pelo domínio nos programas da manhã. Confirmada a saída da apresentadora, a TVI está obrigada a manter a única estrela capaz de rivalizar com Cristina: Manuel Luís Goucha.

Este fica, assim, na melhor posição possível para exigir um contrato muito melhorado, com um salário próximo dos 80 mil euros que Cristina irá receber na SIC.

Sabendo que a TVI terá de renegociar o contrato, que expira no final do ano, Goucha pode estar já a dar sinais de força.

Ganha, assim, uma nova interpretação a brincadeira que ontem fez sobre a saída de Cristina, repetida por Goucha na ‘crónica criminal’ de hoje: “Não está contente? Vá para a SIC”.

Veja o vídeo.


529Shares

Mais partilhadas da semana

Subir