Nas Notícias

“Gostava de ver Ronaldo de volta a Manchester”, diz Dolores Aveiro

A apresentar a versão francesa do livro ‘Mãe Coragem’, em Paris, a mãe de Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez da hipótese do filho abandonar o Real Madrid. Para Dolores, Ronaldo regressa a Inglaterra para representar o Manchester United.

Em entrevista ao canal francês ‘SFR’, Dolores Aveiro confessou que não se importava de ver Ronaldo no Paris Saint-Germain, mas acrescentou que, se pudesse, escolhia vê-lo de volta a Inglaterra.

“Gosto de Paris. Venho cá de vez em quando. A última vez foi quando o meu filho recebeu a Bola de Ouro. Senti muito orgulho. Cada vez que venho a França sou muito bem tratado”, admitiu Dolores.

Questionada sobre a possibilidade de ver Ronaldo na capital francesa, Dolores foi clara.

“Para falar a verdade, não me importava, mas por meu gosto gostava de ver o Ronaldo de volta ao Manchester”, afirmou.

As declarações ganham uma nova dimensão depois das proferidas pelo internacional português no final da Liga dos Campeões, onde admitiu que “tinha sido muito bonito jogar no Real Madrid”.

No entanto, durante os festejos, Ronaldo foi protagonista de uma entrada triunfante no Santiago Bernabéu, além de ver todos os companheiros e milhares de adeptos gritarem pela sua continuidade.

Recorde os vídeos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KAG6BO5MSKO6

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AYO91D3GOAHW

Em destaque

Subir