Social

Gosta do corpo de Keira Knightley? Ela também, mas só desde que foi mãe

keira elle

Depois de revelar o nome da filha, Keira Knightley fez uma confissão: “Ser mãe fez-me parar de odiar partes do meu corpo”. Em entrevista à Elle, a atriz falou sobre “o amor primordial” que sente por Elie e salientou que “o meu corpo é espantoso e nunca mais o vou odiar”.

Keira Knightley está tão igual e tão diferente desde que, a 26 de maio, deu à luz Elie, a primeira filha.

A atriz britânica, que só agora revelou o nome da bebé, vai ser a capa da Elle de setembro e, durante a entrevista, fez uma revelação inesperada: “Ser mãe fez-me parar de odiar partes do meu corpo”.

A confissão foi feita quando Keira Knightley explicava o feito “extraordinário” que é dar à luz, depois de contar o “amor muito primordial” que sente pela filha.

“Enquanto mulheres, odiamos certas partes dos nossos corpos. Há alturas em que olhamos ao espelho e pensamos ‘se eu tivesse pernas diferentes, ou braços, ou outra parte qualquer’… Após a gravidez, o parto e amamentar o nosso filho pensamos ‘o meu corpo é espantoso e nunca mais o vou odiar porque fez isto e isto é extraordinário”, explicou.

A atriz abordou ainda o facto de agora ser ‘trintona’, lembrando que o sucesso na vida profissional não teve a mesma correspondência a nível pessoal: “Os meus vintes foram bastante maus. Não em termos profissionais, pois aí foram espantosos, mas em termos pessoais, porque eu sou muito tímida e demorei muitos anos a deixar de tentar agradar a toda a gente e permitir a mim mesma divertir-me”.

Em destaque

Subir