Nas Redes

Gorete, a “burra” que deita lixívia no casaco de 500 euros do patrão

A desconhecida Gorete tornou-se num dos temas do momento nas redes sociais, depois de um jovem internauta ter partilhado que “a burra” da empregada doméstica lhe estragou “um casaco de 500 euros”.

A forma como o jovem contou o incidente provocou uma onda de indignação que, rapidamente, se transformou num tsunami de gozo ao “puto mimado”.

“A minha empregada estragou-me um casaco de 500 euros pqp”, escreveu, com todas as letras em maiúsculas, Simões.

Como se a expressão insultuosa “pqp” não fosse suficiente para gerar polémica, o jovem continuou a deitar achas para a fogueira, mostrando que as ‘queixinhas’ não comoveram o pai.

“A empregada estragou-me um casaco de 500 euros e a preocupação do meu pai é que eu arrume o carro”, comentou de seguida, mostrando uma imagem da conversa.

Numa das reações às próprias publicações, apelidou Gorete de “burra do crl”.

Simões estava de cabeça quente, mas depois arrefeceu-a. Afinal, “de onde veio aquele há mais e melhor”.

“Apesar de respeitar e gostar da Gorete (apesar de não ser a primeira vez q mete lixívia), fiquei fdd porque 500 são sempre 500”, acrescentou.

Sabendo que a empregada doméstica tinha ficado desconsolada, o  jovem mostrou-se um ‘coração de manteiga’.

“Eu fui tão rude com a Gorete que no mesmo dia ofereci um casaco que não me servia para ela dar a alguém dar ao filho ou a quem quisesse”, revelou.

A história não tardou a gerar reações e comentários, quase todos a condenar o “puto mimado” por maltratar uma pessoa apenas por ostentação.

Já se sabe que, nestas matérias, a internet não perdoa, pelo que também não tardaram os memes e as contas falsas, como “A burra da Gorete” e “O casaco de 500 euros”.

Em destaque

Subir