Motociclismo

Gondomar recebe segunda ronda do Portugal Hard Enduro

Depois de um começo de época muito competitivo, o Portugal Hard Enduro Series 2020 ruma já este domingo a Gondomar para cumprir a sua segunda etapa.

Pontuável também para a Copa Ibérica de Extreme Enduro, a Gondomar Extreme ficará assinalada pelo facto de ser a centésima prova organizada pela Melícias Team. Um marco importante para esta organização.

“Sem dúvida que esta data ficará na nossa memória por muito tempo”, refere Paulo Moreira, a ‘cara’ da Melícias Team, sublinhando ainda: “Foram cem provas, muitos dias de trabalho, muita fita de marcação, mas, acima de tudo, uma enorme sensação de dever cumprido. Esta vai ter um sabor especial, pois será em ‘casa’. Queremos receber toda a caravana da melhor forma e mostrar uma vez mais que o extrem/hard enduro está vivo e recomenda-se”.

Além das habituais classes em competição, nesta jornada haverá uma classe ‘duplas’ – apenas pontuável para a Copa Ibérica. Seguindo o regulamento, também esta jornada contará com um traçado de cerca de 18 km´s e duração de prova de 3h para o primeiro classificado.

Depois da vitória de Luís ‘Super’ Silva na ronda de abertura, destaque para esta jornada, que contará com dois ‘mundialistas’ – o espanhol vencedor da última edição da XL Lagares, Mário Roman e o sempre rápido português, Diogo Vieira.

Em destaque

Subir