Motores

Gonçalo Inácio vai lutar para ser campeão nos Single Seaters

Gonçalo Inácio pode sagrar-se campeão nas Single Seaters Series, a única competição de monolugares disputada em Portugal, cuja temporada se encerra no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril.

Neste momento o piloto do Mygale Sj03 ocupa o segundo lugar do campeonato, mas só depende de si para conquistar o título. Para tal é necessário que vença.

A equipa CRM está toda focada no objetivo de dar a Gonçalo Inácio um carro ganhador, tendo trabalhado nesse sentido nas últimas semanas, “e é com isso em mente” que vai para o Estoril.

“Embora esteja em segundo lugar no campeonato, a diferença pontual faz com que dependa apenas de mim para ser campeão. Não é uma tarefa fácil, mas a minha meta é vencer as duas corridas no Estoril”, assume o piloto lisboeta.

GoncaloInacioEstoril011

João Pedro Cristóvão, o outro piloto da CRM, tem ambições mais modestas, pois a sua prioridade é continuar a evolução que tem feito ao longo do ano. E depois de em Jerez de La Frontera não ter concluído a última corrida está empenhado em terminar e chegar o mais perto do pódio.

Em destaque

Subir