Motores

Gonçalo Inácio ultima preparativos para a estreia em Castelo Branco

GoncaloInacio2

Gonçalo Inácio ultimou os preparativos para a sua estreia no campeonato nacional de ralis, que irá ocorrer já nos próximos dias 23 e 24 de Abril no Rali de Portugal.

O ex-piloto de Single Seaters na velocidade vai alinhar no Challenge Citroën DS3 R1, e por motivos profissionais terá dois navegadores diferentes durante a temporada de 2016.

Nuno Rodrigues da Silva, que é o co-piloto de Marco Cid no campeonato da Europa de ralis e em alguns eventos do campeonato nacional, será o navegador de Gonçalo Inácio em quatro ralis, enquanto Paulo Fiúza acompanhará o piloto lisboeta em dois eventos.

“Quero desde já agradecer aos dois o facto de acreditarem na viabilidade do projecto e espero aprender ao máximo, conseguindo uma rápida adaptação nesta nova experiência que são os ralis”, afirma Gonçalo Inácio a propósito.

Para o primeiro rali do campeonato a realizar em Castelo Branco nos dias 23 e 24 de Abril, o navegador será Paulo Fiuza, fez saber o piloto de Lisboa, que também já revelou a decoração do Citroen Ds3 R1 que vai utilizar, e que foi elaborada pela Racer Design.

Em destaque

Subir