Nas Redes

Gonçalo Diniz envia nova mensagem a João Ricardo nas redes sociais

Com o estado de saúde do ator João Ricardo a suscitar preocupações, Gonçalo Diniz usou as redes sociais para enviar uma mensagem sem argumentos ou representações. Palavras curtas e fortes, que são a expressão máxima da amizade.

“Querido irmão. Quero dizer tanta coisa que me vai na alma mas não sei por onde começar… Amo-te, João Ricardo”, escreveu Gonçalo Diniz, que começou e terminou o post nos pontos perfeitos.

A ilustrar o post, uma imagem em que contracenam juntos na peça ‘A Secreta Obscenidade de Cada Dia’, de Marco Antonio de La Parra. São memórias de um ator que dedica o seu tempo à provação daquele que será o seu maior amigo.

Aliás, Gonçalo Diniz tem utilizado as redes sociais praticamente em exclusivo para falar sobre João Ricardo.

O post anterior que publicou no Facebook criticava as revistas pelas notícias que lhe atribuíam declarações.

“Meu príncipe, falar do João Ricardo não vale. Seria melhor senti-lo. Não tenho palavras para descrever o que infelizmente tenho lido. Não sabem de nada. Mentem e esquecem-se que o mais importante é a sua recuperação. Digo aqui que nunca falei com imprensa nenhuma até o momento pois quem me conhece sabe disso. A ti meu irmão nem comento, pois sabemos do nosso amor e a parceria. Estamos sempre juntos”, escreveu.

Entretanto, João Ricardo permanece na sua luta contra o cancro no cérebro que lhe foi diagnosticado.

Recorde-se que o ator de 52 anos se sentiu mal durante as gravações da telenovela ‘Rainha das Flores’.

Os colegas estranharam alguns comportamentos de João Ricardo, que manifestava dificuldade em lembrar-se de algumas cenas e indiciava sinais de cansaço.

Foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e submetido a exames, que detetaram a existência de um tumor no cérebro, que determinou uma operação de urgência.

Desde então, como se compreende, poucas informações têm sido divulgadas sobre o estado de saúde.

Em destaque

Subir