Social

Gonçalo Diniz arrasa imprensa: “Mentem para ganhar uns trocos”

Gonçalo Diniz usou as redes sociais para criticar a imprensa, que lhe atribui declarações sobre o estado de saúde do ator João Ricardo. “Mentem como sempre para ganhar uns trocos”, acusa.

Num post publicado no Facebook, o ator Gonçalo Diniz garantiu que nunca falou com a imprensa sobre o estado de saúde de João Ricardo.

Uma revista atribuiu declarações de Gonçalo Diniz sobre o estado de saúde de João Ricardo. Essas palavras foram reproduzidas noutros órgãos de comunicação social, mas são agora desmentidas pelo próprio.

O ator referia-se à TV7 Dias e à seguinte declaração: “Isto é muito complicado. Ele abre os olhos, reconhece as pessoas, mas não estava a conseguir falar”.

No seu espaço no Facebook, garante agora que nunca falou com a imprensa sobre o seu amigo, que luta contra um tumor cerebral.

“Não tenho palavras para descrever o que infelizmente tenho lido. Não sabem de nada. Mentem como sempre para ganhar uns trocos e esquecem-se que o mais importante é a sua recuperação”, escreve agora no Facebook.

“Digo aqui que nunca falei com imprensa nenhuma pois que me conhece sabe disso. A ti meu irmão nem comento pois sabemos do nosso amor é parceria. Estamos sempre juntos”, conclui.

Em destaque

Subir