Desporto

Gomes da Silva e o possível regresso de Jesus: “Uma imoralidade”

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, considera que o regresso de Jorge Jesus aos encarnados seria “uma imoralidade”, tendo em conta as palavras do técnico português.

A possível reconciliação entre Jorge Jesus e o Benfica motivou uma comentário de Rui Gomes da Silva sobre o treinador português.

Para o antigo vice-presidente, Vieira “não pode ignorar – se alguma vez quiser o regresso de Jorge Jesus ao Benfica (o que eu consideraria uma imoralidade) – o que ele insinuou saber sobre a forma como ganhámos os campeonatos quando ele era treinador”.

Rui Gomes da Silva salienta, por isso, as duas opções de Jorge Jesus.

“Ou sabe, porque era verdade, e nunca mais pode voltar ao Benfica. Ou não sabe, porque era mentira, e também não pode voltar mais ao Benfica”, afirmou, citado pelo jornal Record.

“Memória e respeito pelos nossos valores são princípios essenciais para quem quer ser, de novo, campeão europeu”, atirou.

Em entrevista recente, recorde-se, Luís Filipe Vieira revelou a admiração que tem pelo treinador português.

“Tenho admiração por ele, não ponho de lado essa hipótese. Se Rui Vitória quiser sair, temos de arranjar treinador. Temos um plano A, B e C. Mas não estamos a pensar que Rui Vitória vai sair”, afirmou.

A notícia de um possível regresso foi avançada pelo Correio da Manhã, esta segunda-feira.

Em destaque

Subir