Motores

Goldentrans Dura de regresso às 24 Horas de Fronteira

GoldentransFronteira015

A equipa Goldentrans Dura está de regresso às 24 Horas TT de Fronteira, que se disputam no próximo fim-de-semana naquela cidade alentejana. Liderada por Alexandre Franco, a equipa alinha na grande festa do todo-o-terreno nacional aos comandos da Nissan Navara T2, que partilhará com Pedro Grancha, Bruno Sá e Luís Queiroz.

Depois da ausência do ano passado, este é um regresso que tem um significado muito importante para Alexandre Franco, pois, como lembra, foi em Fronteira “que tudo começou em 2011” para o projeto Goldentrans Dura.

“O ano passado a nossa Nissan Navara esteve alugada a uma formação estrangeira, mas achámos que este ano deveríamos regressar. A equipa vai contar com a experiência do Pedro Grancha, um ex-Campeão Nacional de Todo o Terreno e que dispensa apresentações”, começa por dizer o piloto de Alenquer.

“O Bruno Sá é um piloto de ralis com provas dadas e acredito que será uma agradável surpresa, enquanto o Luís Queiroz fará a sua estreia absoluta em competição, pese embora seja um membro da nossa equipa de tempos. É uma prova onde tudo pode acontecer, mas partimos preparados para lutar pela vitória no T2”, refere também Alexandre Franco.

“Esta é uma prova sempre bastante dura e na qual é importante fazer uma gestão criteriosa do ritmo de corrida e consequentemente da mecânica do carro”, afirma por sua vez Pedro Grancha.

“Ao contrário das provas do Nacional de Todo o Terreno, aqui uma viatura da categoria T2 pode surpreender na geral, pelo que é fundamental não ter problemas e somar voltas para a obtenção de um bom resultado nesta grande festa do Todo o Terreno”, acrescenta o piloto de Cascais.

Em destaque

Subir